Oportunidade de Estágio

E-mail: adriana_barbosa@hotmail.com

Home: www.cicatrizacg.com.br

Professora Silvana volta do 1th CONTECSI

Professora Silvana Karina Travassos esteve apresentando dois trabalhos no 10º Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação

junho 12-14,2013

FEA USP São Paulo/ SP Brasil

Artigos:

Aplicação da Lei New-Beford na Auditoria Contábil: Uma Análise Bibliométrica no Período de 1988 a 2011

Professora Silvana volta do 1th CONTECSI

Captura de tela em 2013-06-19 19:50:34

III EXPO PEP

expo pep RGB-01

III EXPO PEP

Expo pep Cartaz

V ENCAD

Cartaz_A3-01

Geral

UFCG entrega títulos honoríficos na próxima segunda: Solenidade também celebra os 50 Anos do curso de Engenharia Elétrica

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará na próxima segunda, dia 17, a cerimônia de entrega de títulos de Professor Emérito e medalha do Mérito Universitário. A solenidade acontecerá, a partir das 18h30min, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP).

Serão agraciados com o título de Professor Emérito, os docentes Benedito Guimarães Aguiar Neto e Edison Roberto Cabral da Silva. A Medalha do Mérito Universitário será concedida ao professor Antonio Marcus Nogueira Lima.

Atenção: Vaga de Estágio

A ASA Indústria (Unidade Vitamilho) está com uma oportunidade para estágio na área de “Recursos Humanos”.

Requisitos:
Alunos do curso de ADMINISTRAÇÃO
Conhecimento em informática
Disponibilidade de 6 horas diárias
Mínimo 1 ano de contrato de Estágio
Aluno cursando o turno noturno

Benefícios: bolsa de estágio (R$ 730), vale transporte, refeição, seguro de vida

Inscrições: 11 a 16 de Junho

Enviar currículos para mario.sa@asanet.com.br

Vencemos!!!!!!!!!! Parabéns ao Time de Futsal de Administração

Parabéns ao Time de Futsal do curso de Administração, na noite de ontem vencemos a final contra o Time dos Funcionários. Estamos felizes de mais.

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Time de Futsal de Administração na final

O Time de Futsal do curso de Administração venceu ontem o time do curso de Direito, e enfrenta hoje o time dos funcionários na Final do Campeonato.

Parabéns e boa Sorte