PROJETO DE EXTENSÃO JUS IN SCENE – ENTREGA DOS CERTIFICADOS!

Comunicamos aos alunos do Curso de Direito que participaram  da exibição e debate dos filmes “Os Miseráveis” e “A Onda” (Agosto e Setembro / 2017), que o certificados já se encontram disponíveis na Secretaria da Coordenação do Curso para retirada.

Geral

CURSO DE DIREITO DA UNIFACISA ESTÁ NO SELETO GRUPO DOS 100 MELHORES DO PAÍS EM QUALIDADE DE ENSINO!!!

Segundo o RUF (Ranking Universitário da Folha), o Curso de Direito da UNIFACISA, em 2017, passou a figurar no seleto grupo dos 100 melhores cursos jurídicos do País, saindo da posição 125ª (em 2016) para a honrosa 85ª POSIÇÃO (qualidade de ensino), no universo de cerca de 1.200 Cursos de Direito existentes no Brasil. Isso confirma a seriedade e compromisso da macro e micro gestão da IES. Parabéns a todos que fazem a UNIFACISA e o Curso de Direito (docentes, discentes e colaboradores).

DADOS IMPORTANTES CONSTANTES NO RUF 2017:

• No Estado da Paraíba, fomos novamente ranqueados como o MELHOR CURSO DE DIREITO ENTRE AS INSTITUIÇÕES PRIVADAS;
  • No universo das Instituições Públicas e Privadas, ultrapassamos IES Públicas tradicionais, passando a figurar na 2ª Posição no Estado da Paraíba;
  • Na relação quantitativa de docentes, mestres e doutores, que lecionam no curso, somos o 1º COLOCADO NO ESTADO e estamos na POSIÇÃO 110º NO PAÍS (em 2016, 127ª posição);
  • Considerando o vínculo de dedicação docente (integral ou parcial), passamos a figurar na POSIÇÃO 99ª NO BRASIL (em 2016, 130ª posição);

Confira no link:

Obs.: Utilizar o filtro do Estado.

SELEÇÃO DE ESTÁGIO – Escritório de Advocacia

EDITAL

XXIII EXAME DE ORDEM UNIFICADO

Todos que fazem o Curso de Direito da UNIFACISA desejam a nossos alunos e egressos um excelente desempenho na realização da Prova Prática-Profissional (2ª Fase) do Exame da OAB, a ser aplicado próximo domingo, 17 de setembro de 2017.

Em Campina Grande a avaliação será realizada no Campus I da UEPB, na rua Baraúnas, nº 351, Bairro Bodocongó/Universitário.

ATENÇÃO – SELEÇÃO DE ESTÁGIO NA JUSTIÇA FEDERAL DA PARAÍBA

Confiram no link:

Inscrições vão até o dia 24 de setembro de 2017.

Geral

SELO GUIA DO ESTUDANTE 2017!!!

O Curso de Direito da UNIFACISA foi estrelado na avaliação de cursos superiores, realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2017, e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro de 2017.

Parabéns a todos os discentes, docentes, secretárias, colaboradores, diretores, reitoria e chancelaria da UNIFACISA, pela excelente avaliação. Pelo segundo ano consecutivo, somos 04 estrelas.

Geral

ATENÇÃO – VAGAS DE ESTÁGIO NA PASTORAL DE ACESSO À JUSTIÇA!

ESTÁGIO VOLUNTÁRIO (NÃO REMUNERADO)
LOCAL:  Pastoral de Acesso à Justiça da Diocese de Campina Grande-PB.
                 Escritório: Rua Afonso Campos, 233, Centro, Campina Grande-PB.
Exigências:
1- Carga horária: disponibilidade de 3 horas por semana;
2- Está cursando a partir do 5º período do Curso de Direito da UNIFACISA;
3- Ter CRE mínimo 7,0 (Sete).
Inscrições na secretaria do Curso de Direito da UNIFACISA.
Período: 11  à 15 de setembro de 2017.
Obs.: Será computada como carga horária complementar exigida para integralização curricular.
Informações: Profª Edneusa Lucena (Curso de Direito)
Contato: edneusa.lucena@gmail.com