UNIFACISA – CENTRO UNIVERSITÁRIO

PROCESSO SELETIVO – 3º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

3ª CONVOCAÇÃO

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Direito da UNIFACISA, convoca mais 03 (três) discentes da lista de espera que foram selecionados para integrarem o quadro de estagiários voluntários do 3° Juizado Especial Cível, em parceria com o TJ/PB. Dessa forma, os convocados deverão comparecer na sala da Coordenação do Curso até o dia 13 de setembro de 2018, apontando sua disponibilidade para imediato início do estágio.

Igor Thales Freire Cavalcante – Nota: 7,6

Josefa Mariana Fialho Fonseca – Nota: 7,6

Luziânia Batista da Silva – Nota: 7,2

Observação: As vagas disponibilizadas nesta convocação são destinadas apenas para o turno da manhã, atendendo, assim, a necessidade do serviço.

Geral

SELEÇÃO DE ESTÁGIO REMUNERADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL !

CONVOCAÇÃO PARA ESTÁGIO NO 3º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

UNIFACISA – CENTRO UNIVERSITÁRIO

PROCESSO SELETIVO – 3º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

CONVOCAÇÃO

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Direito da UNIFACISA, convoca mais 03 (três) discentes da lista de espera que foram selecionados para integrarem o quadro de estagiários voluntários do 3° Juizado Especial Cível, em parceria com o TJPB. Dessa forma, os convocados deverão comparecer na sala da Coordenação do Curso até o dia 06 de setembro de 2018, apontando sua disponibilidade para imediato início do estágio.

Bruna Cristina Barbosa de Lima – Nota: 7,9

Danilo Wagner Tavares Costa – Nota: 7,7

Bevilacqua Matias Maracajá Segundo – Nota: 7,6

Observação: Há duas vagas para o turno da manhã e uma vaga para o turno da tarde, na qual terá preferência o candidato que obteve nota mais elevada.

Geral

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA INGRESSO NOS GRUPOS DE ESTUDOS DO CURSO DE DIREITO!

A Coordenação do Curso comunica que estão abertas, no período de 03 a 14 de setembro de 2018, às inscrições para o Processo Seletivo visando o ingresso nos Grupos de Estudos do Curso de Direito.

Confira o Edital:

EDITAL GRUPOS DE ESTUDOS 2018.2

Geral

ATENÇÃO – ALUNOS INSCRITOS NO ENADE 2018 !

Confira no link:

ALUNOS INSCRITOS NO ENADE 2018

Comunicamos os discentes acerca da necessidade de acessar o link www.inep.gov.br, e realizar o cadastro dos dados solicitados.

Seguem os passos necessários:

1. Acessar www.inep.gov.br;
  2. Primeiro acesso do estudante;
  3. Preencher os dados solicitados;
  4. Após, cadastrar e-mail atualizado, telefone celular e fixo;

Geral

REUNIÃO DE PLANEJAMENTO PARA INÍCIO DO FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE MEDIAÇÃO FAMILIAR EM CAMPINA GRANDE – PB!

Estiveram reunidos na manhã de hoje, na sala da Diretoria do Fórum Afonso Campos, em Campina Grande-PB, representantes do Poder Judiciário Estadual e do Curso de Direito da UNIFACISA.

Na oportunidade foram dimensionadas as estratégias para o início da implantação do Centro de Mediação Familiar, decorrente do Termo de Cooperação Técnico-Educacional assinado em junho de 2018, com a UNIFACISA, na solenidade de inauguração do 3º Juizado Especial Cível da Comarca de Campina Grande-PB.

Estiveram presentes na reunião, representando o Poder Judiciário, o Juiz Diretor Adjunto do NUPEMEC (TJ/PB), Dr. Fábio Leandro de Alencar Cunha, o Juiz Diretor do Fórum Afonso Campos, Dr. Alexandre José Gonçalves Trineto e a Juíza Coordenadora dos CEJUSC’s em Campina Grande, Drª Ivna Mozart Bezerra Soares Moura; representando o Curso de Direito da UNIFACISA, o Coordenador do Curso, Dr. Tércio de Sousa Mota, a Coordenadora do NUPRAJ, Drª Margareth Eulálio Raposo e o Coordenador do CEJUSC I (Misto), Dr. Gustavo Costa Vasconcelos.

Geral

DOCENTE DO CURSO DE DIREITO DA UNIFACISA PROFERE PALESTRA NO TRT DA 6ª REGIÃO!

Última semana o Juiz do Trabalho e docente do Curso de Direito da UNIFACISA, Prof. Ms. Francisco de Assis Barbosa Júnior, proferiu palestra para os Juízes do TRT da 6ª Região  (Pernambuco) sobre contrato de trabalho intermitente e teletrabalho. Na oportunidade foi  discutido o “Trabalho do Uber” como forma de contrato de teletrabalho na modalidade intermitente,  como um contrato de emprego.